terça-feira, setembro 9

Projeções para ações da Vale, Petro e Bradesco para o mês de Setembro e Outubro

Infelizmente, parece que algumas coisas que eu projetei o mes passado, acabou dando certo. A Bolsa continuou caindo. E mesmo assim, estou analizando mais quedas. Principalmente na Petrobas. Cliquem na imagem para amplia-la.

PETROBRÁS (PETR4)

Como havia projetado no dia 19/07, a petrobras iria cair até 36,17, podendo ainda cair até 33,64. E foi exatamente o que aconteceu bem no dia 04/Agosto e assim se manteve até o final do mes. Agora no começo de setembro teve uma nova queda, girando em torno de 31,00.
Mas, como hoje as ações romperam o grande suporte de 30,30 reais, eu creio que teremos um mês tenebroso para a petrobras, podendo chegar a 25,60 reais, quando fazemos uma projeção da analise de fibonacci prevendo o percentual de queda com relação ao pico em 21/05.
Entretanto, não vou vender minhas ações, pois estou rezando para estar errado e não quero me desfazer agora, com um valor tão baixo, pois to pensando a longo prazo. Mas fica aqui a previsão para 25,60. Para piorar as previsões, analizando o IFR, vemos que ainda tem espaço pra cair.

VALE (VALE5)


Analisando este gráfico, que projeta 3 picos seguido de queda, podemos prever um mês de setembro e outubro bem tenebroso. Bom, vendo os dados analizados no mes passado, vemos que o valor de 34 reais foi atingido hoje pela primeira vez. Espero que esse suporte seja suficiente para segurar as ações da VALE5 e voltar a subir. Entretanto, quarta feira será a reunião do COPOM e acredito que se as ações da VALE quebrar este suporte, então irá cair até 32,98 ou 31,72, pois ai temos um outro suporte ditado pelas analises de fibonacci baseado na alta de 19/05/2008. Para piorar as previsões, analizando o IFR, vemos que ainda há espaço pra cair tb, um pouco, mas há.


BRADESCO (BBDC4)


A Analise que eu fiz do Bradesco não foi muito bem sucedida. Eu disse a um mês que as ações já tinham chegado no fundo do poço no começo de julho em 31,00 e que estava em reversão num processo de subida. Porém, dias após minha especulação, as ações cairam para os 30,00 ou menos. Agora temos um outro suporte em 28,75 devido a uma minima isolada em 08/02/08. Eu posso apostar todas as minhas fichas que este suporte é muito forte e não se romperá. Portanto se as ações do bradesco chegar a 28,90, podem comprar, mas é claro, com um stop consciente. Mas até dezembro, estas ações estarão em forte recuperação. Já estou bem comprado nesta ação.

Nenhum comentário: